Esportes DP

SANTA CRUZ

Ex-Santa Cruz, Guilherme Queiróz sofre mal súbito antes de entrar em campo pelo Brusque

Atacante de 32 anos defendeu o Tricolor em 2019, e sofreu convulsões no Orlando Scarpelli, antes de enfrentar o Atlético Catarinense

postado em 19/01/2023 19:35 / atualizado em 19/01/2023 19:39

<i>(Foto: Divulgação/Brusque FC)</i>
Um susto no Campeonato Catarinense deixou em alerta a equipe do Brusque. O atacante Guilherme Queiróz, de 32 anos, que defendeu o Santa Cruz em 2019, sofreu um mal súbito durante o aquecimento para a partida contra o Atlético Catarinense, no Estádio Orlando Scarpelli.

Segundo informou o clube catarinense ao portal O Município, o atleta teria convulsionado e atendido de forma imediata por uma ambulância que prestava serviço para a partida. De acordo com o clube, o atleta está consciente e se comunicando com a equipe de resgate médico.

“O atacante Guilherme Queiróz acabou sofrendo uma convulsão no aquecimento. Ele rapidamente foi atendido pela equipe médica e levado para a ambulância. Ele está acordando e até falou algumas palavras. A princípio, será levado ao hospital Bahia Sul em Florianópolis para possíveis exames médicos”, aponta a comunicação do Brusque ao O Município.

O resgate foi registrado pelo jornalista Rodrigo Santos, através do seu perfil no Twitter, onde é possíve ver o momento em que a ambulância deixa o estádio.

Apesar do susto, o jogo entre Brusque e Atlético-SC prosseguiu normalmente, realizado na sequência do episódio. Guilherme Queiróz defendeu o Santa Cruz em 2019, sob empréstimo do Juventude. Na ocasião, não se firmou como titular e terminou a passagem no Arruda com 22 jogos e apenas dois gols marcados.



Tags: Santa Cruz Guilherme Queiróz brusque convulsão