Esportes DP

FUTEBOL FEMININO

Sport anuncia Regiane Santos como nova treinadora do futebol feminino

Três vezes campeã pernambucana como jogadora do Leão, Regiane Santos, de 34 anos, assumiu o comando do clube na semana passada

postado em 08/06/2022 21:59 / atualizado em 08/06/2022 22:03

<i>(Foto: Reprodução/Twitter)</i>
O Sport anunciou a nova treinadora para comandar o futebol feminino na temporada de 2022. Três vezes campeã pernambucana como jogadora do Leão, Regiane Santos, de 34 anos, assumiu o comando do clube na semana passada, mas só foi oficializada nesta quarta-feira. Por outro lado, Keila Lima, que comandou o time em 2020, 2021 e meados deste ano, agora ficará responsável pelas categorias da base feminina.

“O Sport significa muito pra mim. Passei muitos anos como atleta, conquistei títulos, fiz amigos. Vivi intensamente a Ilha do Retiro e voltar como treinadora é muito gratificante. Ser chamada para estar à frente deste time mostra que estão vendo o trabalho e dedicação… mostram o reconhecimento. O Sport tem uma camisa muito pesada e foi sempre uma honra vesti-la. Meu empenho agora vai ser ainda maior do que quando era jogadora”, enalteceu Regiane.

Natural de Carpina, cidade do interior pernambucano, Regiane acumula passagens como jogadora pelo Palmeiras, Ferroviária/SP, Vitória das Tabocas, Santa Cruz, Náutico e Botafogo (PB). Foi no clube paraibano que ela se aposentou dos gramados, no ano passado. Como treinadora do Sport, Regiane tem o Campeonato Brasileiro A3 como o primeiro desafio. 

Tags: Futebol feminino Campeonato Brasileiro Série A3 sport treinadora anúncio