Esportes DP

SPORT

Após conquistar o acesso, Sport enfrenta 3B pela semifinal do Brasileirão A3

Neste sábado, as jogadoras rubro-negras darão o primeiro passo para chegar a final da competição diante do 3B Sport, equipe de Manaus

postado em 06/08/2022 08:39

<i>(Foto: Divulgação/ FPF)</i>
Depois de conquistar o tão sonhado acesso à Série A2 do Campeonato Brasileiro Feminino, o Sport agora vai em busca de uma vaga na grande final. Neste sábado, as jogadoras rubro-negras darão o primeiro passo dessa caminhada diante do 3B Sport, equipe de Manaus. A bola rola às 15h, no estádio Ismael Benigno, pelo jogo de ida da semifinal. Quem se classificar enfrentará o vencedor do confronto entre Vila Nova e Associação Desportiva Taubaté-SP.

Sob comando da técnica Regiane Santos, o Sport defende a invencibilidade na competição. Em seis jogos disputados até o momento, o time pernambucano conquistou três vitórias e empatou três vezes, eliminando o Náutico, Doce Mel e VF4, respectivamente. Após o acesso, conquistado no dia 23 de julho, as jogadoras rubro-negras tiveram duas semanas de preparação para o confronto contra o 3B. O duelo de volta está marcado para o próximo domingo , na Ilha do Retiro.

“As meninas estão muito motivadas, trabalharam muito nessas duas semanas. O momento de celebrar já ficou para trás, ali naquele dia do nosso acesso. O foco é total em seguir representando bem o Sport e avançar mais uma fase, respeitando o time do 3B. Vamos lutar muito pelo nosso objetivo”, destacou a coordenadora de futebol feminino, Nira Ricardo, ao site oficial do Sport.

Tags: Brasileirão feminino Futebol feminino manaus semifinal 3b sport