Esportes DP

SÉRIE D

Retrô e Afogados são derrotados, mas ambos seguem dentro do G4 do Grupo 3 da Série D

A Fênix acabou perdendo a invencibilidade na competição, mas segue líder absoluta, enquanto a Coruja se encontra na 3ª colocação

postado em 12/06/2022 20:01 / atualizado em 12/06/2022 20:05

<i>(Foto: Divulgação/Retrô)</i>
O domingo (12) não foi um dos melhores dias para as equipes pernambucanas que disputam a Série D do Campeonato Brasileiro. Isso porque tanto o Retrô como o Afogados acabaram sendo derrotados. Ambos enfrentaram o Icasa e o Sousa e acabaram perdendo pelo placar de 1 a 0.

Com o resultado negativo, o Retrô perdeu a invencibilidade na competição e conheceu a sua primeira derrota. Apesar disso, o caçula do futebol pernambucano segue como líder incontestável do Grupo 3, com 20 pontos conquistados, três a mais que o Sousa-PB, 2º colocado.

A equipe paraibana que se deu bem diante do Afogados que, apesar de seguir dentro do G-4 do grupo, viu a pressão por resultados aumentar se quiser se classificar para a próxima fase, já que se encontra na 3ª posição, com 14 pontos, a mesma pontuação do Icasa e América-RN, equipes que podem ultrapassar a Coruja na classificação na próxima rodada.

Por falar na próxima rodada, Retrô e Afogados vão travar o confronto pernambucano e se enfrentam no próximo domingo (19), no Vianão, às 16h, pela 10ª rodada da Série D.

Tags: Série D esportes futebol retrô afogados