Esportes DP

ESPANHA

Ancelotti 'perdoa' derrota do Real Madrid no dérbi contra o Atlético; assista ao vídeo

Confira um trecho da entrevista coletiva de Carlo Ancelotti após a derrota do Real Madrid por 1 a 0 para o Atlético de Madrid, por La Liga

postado em 09/05/2022 12:33

<i>(Foto: Reprodução)</i>
No estádio Wanda Metropolitano, localizado na capital da Espanha, o Atlético de Madrid recebeu o arquirrival Real Madrid em partida válida pela 35ª rodada de La Liga. No Dérbi mais importante do país, os mandantes venceram por 1 a 0, com gol de pênalti de Carrasco, e deram fim a um longo jejum no clássico. 

Pelo lado merengue, a partida foi utilizada por Carlo Ancelotti como uma 'experiência' para dar rodagem a jogadores pouco utilizados no decorrer da temporada. Como o atacante Jovic e o arqueiro Lunin. Já as superestrelas do time que se sagrou, com antecedência, campeão do Espanhol, como Vinícius Júnior e Benzema, ficaram no banco de reservas e entraram no segundo tempo.

A ideia de 'Don Carlo' foi justamente descansar os seus atletas mais importantes neste final de temporada europeia. Na entrevista coletiva concedida após o jogo, ele esclareceu sua escolha (confira o vídeo abaixo).