Esportes DP

REI

Pelé recebe primeira dose da vacina contra Covid-19 em Santos

Aos 80 anos, o Rei do Futebol compartilhou uma foto do momento em que foi imunizado: 'Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros'

postado em 02/03/2021 18:26

<i>(Foto: Instagram/Divulgação)</i>
O ex-jogador de futebol Pelé compartilhou uma foto do momento em que recebeu a primeira dose da vacina contra a covid-19 nesta terça-feira. Junto ao registro, feito em Santos (SP), o Rei do Futebol colocou uma legenda na qual se alegra por ter sido imunizado. "Hoje, foi um dia inesquecível. Eu recebi a vacina!", escreveu.

Aos 80 anos, Pelé ainda usou o espaço para alertar os fãs sobre a gravidade do atual momento de crise sanitária. "A pandemia ainda não acabou. Nós precisamos manter a disciplina para preservar vidas enquanto muitas pessoas ainda não foram imunizadas. Por favor, lavem bem as mãos e continuem em casa, se possível", recomendou.

Por fim, o ídolo dos santistas deixou uma mensagem de encorajamento aos seguidores das redes sociais. "Quando você sair, não esqueça de usar máscara e de manter o distanciamento social. Isso vai passar se conseguirmos pensar no próximo e ajudar uns aos outros", legendou. Logo abaixo, aparece o mesmo texto traduzido para o inglês.

Tags: vacinacao santos covid vacina pele