Esportes DP

CAIU

Após derrota para o Náutico, Rodrigo Chagas não se sustenta e deixa comando técnico do Vitória

Pelo Leão da Bahia, foram 30 jogos com 51% de aproveitamento

postado em 08/06/2021 12:47 / atualizado em 08/06/2021 12:53

<i>(Foto: Pietro Carpi/EC Vitória)</i>
Rodrigo Chagas não é mais o treinador do Vitória. Na noite desta segunda-feira (7), o Leão Soteropolitano recebeu, no Barradão, o Náutico e foi derrotado com um gol solitário do meia Jean Carlos. Menos de 24 horas depois, por meio de comunicado nas redes sociais, o clube divulgou que o então comandante rubro-negro não faz mais parte dos planos para a temporada. No lugar de Chagas, o Vitória contratou Ramon Menezes.

“Comunicamos aos torcedores e associados que nesta manhã (8) promovemos o desligamento do treinador e ídolo, Rodrigo Chagas. Para o seu lugar contratamos Ramon Menezes, outro ídolo e contemporâneo de uma época de ouro e que já comandará o time na decisão desta quinta (10)”, escreveu o time baiano no Twitter.

 Com uma vida praticamente inteira dedicada ao Vitória, Rodrigo Chagas foi efetivado como técnico no final do ano passado. Nesta temporada, foram 23 jogos à beira do gramado pelo Leão. Desses, foram oito vitórias, 10 empates e cinco derrotas. Na passada, o treinador ajudou o Vitória na luta contra o rebaixamento à Série C do Campeonato Brasileiro.
 
 

Tags: nautico vitoria treinador caiu