Esportes DP

PELÉ

'Pronto para sair da UTI', diz Kely Nascimento, filha de Pelé, em publicação com foto do pai

Kely tranquilizou os fãs do craque brasileiro, revelando que o Pelé já não sente mais dores e apresenta bom humor em meio à recuperação

postado em 13/09/2021 18:46 / atualizado em 13/09/2021 18:49

<i>(Foto: Mauro Pimentel/AFP)</i>
Internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde o dia 30 de agosto, Pelé teve o seu estado de saúde atualizado pela filha, Kely Nascimento, nesta segunda-feira. Em publicação no instagram, Kely divulgou uma foto do pai no hospital e tranquilizou os fãs: disse que o Rei se recupera bem da cirurgia para retirada de um tumor no cólon, parte do intestino, e que em breve ele poderá ir para casa.

Aos 80 anos, Pelé teve o tumor detectado através de exames, e o Rei realizou a cirurgia no dia 4 de setembro. Hoje, se encontra sob observação em uma UTI desde o procedimento, mas evolui bem.

Ainda de acordo com Kely, o pai não sente dores e apresenta bom humor.

Confira texto na íntegra:

"Eu gostaria de agradecer muito, muito mesmo, do fundo do meu coração, todos os texts, DMs, zaps e emails carinhosos e preocupados que eu tenho recebido. Ainda não deu tempo de responder todos mas eu leio e me sinto abraçada!

Ele está recuperando bem da cirurgia. Está sem dor, de bom humor. Está meio irritado que só pode comer gelatina mas vai superar!! E pronto para sair da uti e logo logo ir para casa.

Ele é forte e teimoso, e com a ajuda de toda a equipe incrível do Einstein, mais todo o amor e a energia e luz que o mundo está enviando, ele saíra dessa!."
 
 

Tags: Kely Nascimento Pelé Brasil social rede filha