Esportes DP

RETRÔ

Laércio Guerra crava vitória do Retrô diante do Cruzeiro na Copinha: 'Estou classificado'

Confronto com os mineiros acontece neste sábado, às 19h, em Itapira

postado em 14/01/2022 19:34 / atualizado em 14/01/2022 20:25

<i>(Foto: Divulgação)</i>
Confiante. O presidente do Retrô Futebol Clube, Laércio Guerra, cravou a classificação da equipe pernambucana diante do Cruzeiro, confronto da terceira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. A declaração foi dada ao influenciador digital Ney Silva, conhecido nas redes sociais por narrar partidas de futebol de várzea.

"Vou pegar o Cruzeiro e vou ganhar, pode anotar aí. Amanhã à noite, tô classificado. Tô dizendo com antecedência. Inclusive pode passar aí também no vestiário do Cruzeiro esse meu vídeo, que eu vou passar. Tem problema nenhum. Estou dizendo antes”.

O embate deste sábado, no enatnto, não será o primeiro entre as equipes envolvidas. Na segunda rodada do Grupo 20, a Fênix foi derrotada por 2 a 0 pela Raposa, em Itapira. O resultado, na ocasião, garantiu ao Cruzeiro a primeira colocação do grupo. Já na segunda fase, o Retrô eliminou o ABC com vitória por 2 a 1, enquanto o Cruzeiro bateu o Bragantino por 1 a 0.

Agora, neste sábado, às 19h, também em Itapira, Retrô e Cruzeiro voltam a medir forças. O vencedor pegará Desportivo Brasil-SP ou Iape-MA nas oitavas de final.
 
REPERCUSSÃO 
 
A entrevista dada ao pernambucano Ney Silva chegou em Minas Gerais. O portal SuperesportesMG repercutiu a 'confiança' do dirigente da Fênix nas redes sociais. Na postagem, torcedores do Cruzeiro rebateram a declaração de Laércio com republicações e citações. 

Tags: laércio guerra são paulo retrô cruzeiro vitória copinha