Esportes DP

NÁUTICO

Atuações: Em jogo discreto, atacante Kieza é o jogador mais participativo do Náutico

De acordo com a equipe do Diario de Pernambuco, o lateral Bryan teve a exibição menos efetiva e recebeu a pior nota ente os alvirrubros

postado em 12/01/2021 21:46

<i>(Foto: Paulo Paiva/DP Foto)</i>
Contra o líder da competição, o Náutico não conseguiu demonstrar o poderio ofensivo que lhe fez vencer cinco partidas seguidas em casa. Sofrendo com a forte marcação do América-MG, o Timbu tropeçou em casa e viu o risco de retornar à zona do rebaixamento crescer, dependendo dos resultados de Vitória e Figueirense para não voltar ao Z4. 

Na discreta atuação diante do Coelho, o atacante Kieza foi a peça mais destacada do ataque. Responsável pelas principais chances do primeiro tempo com arrancadas pela esquerda, o jogador recebeu a melhor nota entre os alvirrubros de acordo com a avaliação da equipe do Diario.

Alvo constante das reclamações do técnico Hélio dos Anjos durante a partida, o lateral Bryan não conseguiu reeditar a boa atuação do jogo contra o Paraná, quando voltou ao setor, deixando o lado esquerdo bastante sobrecarregado na missão de sair com a bola para o ataque. 

Notas: 
Anderson - 5
Bryan - 3,5
Rafael Ribeiro - 5,5
Camutanga - 5
Kevyn - 5,5
Rhaldney - 5,5
Renan Foguinho - 4
(Jhonnatan) - 5
Jean Carlos - 4,5
(Ruy) - sem nota
Dadá Belmonte - 5
(Jorge Henrique) - 4,5
Erick - 5,5
Kieza - 6,5

Tags: Série B kieza aflitos empate avaliação notas atuações nauticope