Esportes DP

NÁUTICO

Meio a meio: empresário de Dadá Belmonte revela futuro de indefinições no Náutico

Segundo Nilson Moura, jogador e clube alvirrubro devem chegar em um acordo até a próxima quarta-feira

postado em 30/01/2021 16:21 / atualizado em 30/01/2021 16:57

<i>(Foto: Caio Falcão/CNC)</i>
O atacante Dadá Belmonte vive um cenário de indefinições no Náutico, já que não sabe se terá o seu vínculo estendido ou não para o decorrer da temporada de 2021, novamente na disputa pela Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com um dos empresários do jogador, Nilson Moura, o desfecho dessa história pode acontecer em até quatro dias. Até lá, meio a meio.

“A saída dele é quase certa mesmo, mas ainda não está definida não. Temos que aguardar um pouco mais. Devemos definir na segunda ou na quarta-feira a saída dele do clube, mas por enquanto está normal”, disse inicialmente.

Através de um empréstimo do Água Santa, Dadá foi anunciado pelo Náutico para o cumprimento da Série B do Campeonato Brasileiro de 2020, e chegou aos Aflitos com o direito de compra por parte do Timbu estabelecido. O uso dele, no entanto, permanece incerto.
 
“Tem a possibilidade dele ficar e a possibilidade dele sair. Vamos conversar entre segunda e quarta-feira e definir a situação. A priori, fica no Náutico, mas não é certeza”, afirmou Nilson.

Até agora, com a camisa do Náutico, o atacante Dadá Belmonte realizou 31 partidas, chegando a balançar as redes em duas dessas oportunidades.

Tags: dadá belmonte série b campeonato brasileiro hélio dos anjos nilson moura nauticope náutico nautico atacante aflitos agente empresário cenário futuro incerteza indefinição