Esportes DP

NÁUTICO

Volante Rhaldney espera vitória do Náutico diante CSA para "coroar" temporada

Atleta assegurou foco total na partida por parte do Alvirrubro

postado em 27/01/2021 08:09 / atualizado em 27/01/2021 08:09

<i>(Foto: Caio Falcão/CNC)</i>
Para que a temporada seja concluída com uma “coroação”, o volante Rhaldney espera que o Náutico vença o seu último compromisso pelo ano atípico que foi 2020. A partida da despedida está prevista para acontecer às 21h30 da próxima sexta-feira, quando o Timbu receberá a equipe alagoana do CSA no estádio dos Aflitos, no Recife.

Pontuando defender "sua vida” e “seu nome” ao entrar em campo pelo Náutico, o volante compartilhou ainda que o foco de todo o grupo pernambucano para a partida está intacto. “Eu costumo dizer que quando entra ali nas quatro linhas, é a minha vida e o meu nome que está sendo mostrado. Eu tenho certeza que o grupo também pensa assim, então estamos totalmente focados para esse jogo”, assegurou.

Reforçando a preparação para a última vez que entrarão em campo na temporada, que sofreu uma série de alterações por conta da pandemia do novo coronavírus, o jogador comemorou a permanência da equipe na Série B do Campeonato Brasileiro para o restante do ano de 2021, mas aguarda por um desfecho positivo também contra o time do CSA.

“É o último jogo, e nada melhor que terminar por cima, com a vitória, para coroar esse ano. A vida nos proporcionou esse objetivo de permanecer, e conseguimos. A gente quer terminar por cima”, afirmou.

OUSADO

Mas as metas do volante Rhaldney não ficam direcionadas apenas ao que a tabela atual aponta. Indo além, e revelando alguns dos seus objetivos para o longo da carreira profissional, ele não economizou esperança, e inclusive citou desejo por participações na Champions League e no Campeonato Inglês.

Tags: campeonato brasileiro série b equipe time atleta jogador volante vencer inglês meta pusado pandemia 2020 temporada csa coroar nautico náutico nauticope