Esportes DP

NÁUTICO

Atuações: se firmando cada vez mais no Náutico, Vinícius é eleito o melhor em campo

Autor de um gol e uma assistência, atacante do Náutico foi o melhor jogador do time na goleada por 4 a 1 contra o Retrô, neste domingo

postado em 11/04/2021 18:17 / atualizado em 11/04/2021 18:18

<i>(Foto: Tiago Caldas/Náutico)</i>
Cada vez mais o atacante Vinícius tem se firmado no Náutico. Com um gol e uma assistência na goleada por 4 a 1 contra o Retrô, o jogador alvirrubro foi o melhor em campo no jogo. Participativo em campo e sempre procurando criar jogadas ofensivas e oferecer perigo ao gol defendido pelo goleiro Jean, o atacante recebeu a maior nota do jogo, de acordo com a avaliação da equipe de reportagem do Diario de Pernambuco.

Todo o sistema ofensivo do Náutico foi bem. Do quarteto, o atacante Erick foi quem teve a atuação mais discreta. Apesar do golaço marcado, Jean Carlos também não conseguiu aparecer muito. Já Kieza, autor do primeiro gol, mostrou mais uma vez que vive grande fase. Artilheiro do Campeonato Pernambucano com sete gols marcados, o centroavante brigou bastante com a defesa do Retrô e teve boa participação no jogo.

Já no setor defensivo, o zagueiro Wagner Leonardo estreou como titular do Náutico e foi o destaque na zaga. Ao lado do experiente Ronaldo Alves, o jovem demonstrou tranquilidade, até mesmo atuando improvisado na lateral esquerda, no final do jogo. Em contrapartida, o titular da ala mais uma vez não foi bem. O gol marcado pelo Retrô foi justamente nas costas de Rafinha, que tem apresentado deficiências defensivas.

NOTAS

Alex Alves - 6,0
Hereda - 6,0
Ronaldo Alves - 6,0
Wagner Leonardo - 7,5
Rafinha - 5,0
(Matheus Trindade) - sem nota
Rhaldney - 6,5
(Marciel) - 5,5
Djavan - 6,5
Jean Carlos - 6,5
(Luiz Henrique) - 5,0
Erick - 5,0
(Bryan) - 7,0
Vinícius - 8,0
(Giovanny) - 6,0
Kieza - 7,5

Tags: Arena de Pernambuco Campeonato Pernambucano estadual retrô futebol náutico atuações vinícius