Esportes DP

NÁUTICO

Com mudança na zaga e no comando, confira provável time do Náutico contra o Retrô

Alvirrubro terá alterações forçadas por substituição, mas time base deve ser mantido

postado em 10/04/2021 16:00

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Prestes a encarar mais um compromisso no Campeonato Pernambucano, o Náutico tem a certeza de um time com alterações para o jogo das 16h deste domingo, contra o Retrô, na Arena de Pernambuco. A primeira delas, inclusive, é no comando técnico.

Sem Hélio dos Anjos, expulso contra o Salgueiro, o time será comandado pelo seu auxiliar e filho, Guilherme dos Anjos. E ele terá que se responsabilizar por uma mudança importante no time. Quem também foi expulso no último jogo foi o zagueiro Camutanga.

Sem ele, que é a principal peça de defesa do Náutico no ano, o Timbu deve ir a campo com Ronaldo Alves e Wagner Leonardo como dupla de zaga. O primeiro retornou aos trabalhos no último jogo após um problema no tornozelo, enquanto o segundo acabou de estrear, após ser contratado do Santos.

Nas demais posições, as dúvidas são poucas e o time deve ter uma base bastante similar à quem vem atuando nas últimas partidas, com Alex Alves; Hereda, Ronaldo Alves, Wagner Leonardo e Rafinha; Rhaldney, Djavan e Jean Carlos; Erick, Vinícius e Kieza.

Tags: arena de pernambuco guilherme dos anjos helio dos anjos ronaldo alves wagner leonardo retro camutanga nautico