Esportes DP

NAUTICO

Fora dos planos de Hélio dos Anjos, Salatiel assina com o Londrina e se despede do Náutico

Atacante chegou no Timbu em 2019 para a disputa da Série B, mas não rendeu o esperado e acabou sendo emprestado para o Remo

postado em 22/04/2021 13:26

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Após negociações entre empresários do jogador, Náutico e o Londrina, o atacante Salatiel rescindiu o seu contrato com o Timbu na manhã desta quinta-feira (22) e reforça o Tubarão para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série B. O jogador de 28 anos não tinha espaço no elenco comandado por Hélio dos Anjos e já não era relacionado para os jogos. 

"Construímos uma situação de que ele daqui a um mês e meio poderia assinar com qualquer outra instituição, e estávamos à procura, junto com os seus representantes, de algum lugar para que ele pudesse dar continuidade no seu futebol e conseguimos um clube de Série B”, comenta o executivo de futebol do Náutico, Ari Barros. 

Segundo a diretoria do Timbu, todas as dívidas relacionadas a Salatiel foram quitadas e o clube ficará com 25% dos direitos econômicos do jogador pelos próximos dois anos. No ano passado, o atacante foi emprestado para o Remo e foi uma peça fundamental para o acesso do clube paraense para a Série B. No total foram 25 partidas com a camisa do Náutico e dois gols. 

Tags: Série B londrina náutico salatiel