Esportes DP

NÁUTICO

Com três títulos pelo Náutico, Camutanga renova contrato até o fim de 2022

Zagueiro é titular do Alvirrubro desde a temporada 2018

postado em 08/06/2021 20:00 / atualizado em 08/06/2021 20:27

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Principal peça de defesa do Náutico, o zagueiro Camutanga está de contrato novo com o clube da Rosa e Silva. Titular no miolo de zaga alvirrubro desde a temporada de 2018, dono de três títulos pelo clube, o ídolo teve o novo vínculo publicado no BID da CBF nesta terça-feira.

Agora, o novo contrato de Camutanga tem validade até o fim da temporada 2022, quando completa cinco anos de Timbu. A validade do contrato foi antecipada pelo repórter João Victor Amorim, da Rádio Jornal, e confirmada pela reportagem do EsportesDP.

Contratado no início de 2018, Camutanga chegou cedido por empréstimo pelo Santa Rita-AL. Destaque do time desde aquela temporada, o jogador ganhou o Pernambucano e a Série C em 2019, sofrendo uma grave lesão no fim do ano, que o tirou dos gramados até o início da última Série B. Antes disso, porém, ele acertou em definitivo com o Timbu, assinando um contrato até o fim de 2021, sob o qual seguia no clube até agora.

Aos 27 anos, Camutanga já soma 107 jogos e 3 gols pelo Náutico. Com outro Pernambucano ganho neste ano, o jogador, que é natural da cidade que carrega como apelido, já se firmou como um ídolo do Timbu. Agora, ele segue no clube durante a disputa da Série B, na qual é titular, formando dupla de zaga ao lado de Wagner Leonardo.

Tags: zagueiro renovacao contrato nautico camutanga