Esportes DP

NÁUTICO

Kieza e Djavan não treinam e devem virar desfalque para o Náutico contra o Guarani

Centroavante e Volante estão sendo reavaliados diariamente pelo DM, após problemas no jogo frente ao Vitória

postado em 09/06/2021 16:22 / atualizado em 09/06/2021 18:20

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico já está com foco voltado ao jogo contra o Guarani, nesta sexta-feira. Para o Timbu, essa já é a semana mais corrida do ano, tendo chegado ao Recife ontem e com nova saída do estado programada para amanhã, ainda pela manhã. Nesta viagem, ainda não há certeza sobre a presença do volante Djavan e do atacante Kieza junto ao elenco.

Tanto o meiocampista, quando o centroavante sofreram problemas físicos no jogo da última segunda-feira, contra o Vitória, e estão sendo reavaliados diariamente pelo departamento médico do Náutico. Ainda sentindo dores, os dois jogadores ficaram de fora do treino tático desta quarta-feira, o último antes da viagem a Campinas.

Após o jogo, Djavan precisou passar por exames, que ainda não tiveram o resultado divulgado pelo DM. Kieza, por sua vez, teve um grande inchaço na região do tornozelo após uma pancada na partida. Neste cenário, a ausência dos dois no único trabalho tático realizado na capital pernambucana em meio a uma semana apertada torna mais provável que eles virem desfalques para o jogo.

Embarcando para o interior de São Paulo na manhã da quinta, o elenco alvirrubro realizará treinamentos no Moisés Lucarelli, estádio da Ponte Preta, no período da tarde, na última etapa de preparação para o jogo contra o Bugre. A expectativa para o confronto foi comentada pelo lateral direito Hereda.

"É uma equipe muito boa, com bons jogadores individuais e uma equipe boa também coletivamente. Acho que principalmente o ataque é muito rápido deles, mas é uma coisa que a gente vai conversar aqui com o professor também, e ele vai ver a melhor forma para que a gente possa desempenhar um bom jogo".

Tags: nautico hereda kieza djavan dm guarani