Esportes DP

NÁUTICO

Notas: Em bom jogo, Náutico tem quinteto de destaques em vitória sobre o Guarani

Responsabilidade do trinfo por 3 a 1 está bastante dividido, após um jogo de boas atuações em diferentes setores

postado em 11/06/2021 23:52 / atualizado em 12/06/2021 01:04

<i>(Foto: Celso Congilio/Guarani FC)</i>
O Náutico, mais uma vez, teve uma grande atuação nesta temporada. Contra o Guarani, o Timbu seguiu com 100% de aproveitamento após aplicar um 3 a 1 com relativa tranquilidade, mesmo jogando fora de casa. Jogadores chave para esta vitória, o zagueiro Wagner Leonardo, o meia Jean Carlos e o atacante Erick saem de campo como os melhores do jogo na avaliação do Esportes DP.

Magnânimo na defesa, Wagner Leonardo ganhou praticamente todas as disputas que teve, tanto por baixo, quanto no jogo aéreo, evitando vários lances que poderiam se tornar perigo para o Timbu. No meio de campo, Jean Carlos foi altamente decisivo. Com uma assistência e um cruzamento decisivo que resultou em gol, o camisa 10 fez vários passes chave, garantindo a presença do time no ataque.

Erick, por sua vez, além de criar a jogada que gerou o pênalti convertido por ele, ainda foi o responsável pela roubada de bola no meio de campo que iniciou a jogada do primeiro gol. Após uma etapa inicial não muito produtiva, o jovem conseguiu dar a volta por cima e sair de campo como destaque. Em um jogo produtivo, Rhaldney, responsável por diversos desarmes, e Kieza, autor do segundo gol, também merecem citações.

NOTAS

Alex Alves - 6,5
Hereda - 5,5
Camutanga - 6,5
Wagner Leonardo - 8,5
Bryan - 6
Matheus Trindade - 5,5
Rhaldney - 7,5
(Marciel) - s/n
Jean Carlos - 8
(Luiz Henrique) - s/n
Erick - 8
(Giovanny) - s/n
Vinícius - 6,5
(Rafinha) - s/n
Kieza - 7,5
(Guillermo Paiva) - s/n

Tags: jean carlos wagner leonardo erick rhaldney kieza avaliacoes notas guarani nautico