Esportes DP

NÁUTICO

Após baixa de Kieza, Bryan exalta força do elenco e quer Náutico pensando 'jogo a jogo'

Lateral acredita que time pode manter o padrão de jogo, apesar das ausências

postado em 27/07/2021 18:40 / atualizado em 27/07/2021 19:15

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Na próxima sexta-feira (30), o Náutico visita o Coritiba, no seu décimo quinto compromisso na Série B. O confronto tem gerado grande expectativa, tendo em vista que se encontram os clubes de melhores campanhas da competição. No entanto, apesar da importância da partida, o lateral direito Bryan prefere que o Timbu seja cauteloso ao projetar o futuro.

"Eu penso jogo a jogo. Para mim, todos os jogos são importantes. O jogo contra o Coritiba vai ser tão importante quanto o nosso último confronto, contra o Brusque. Assim como contra o CSA, Confiança. A gente precisa focar jogo a jogo. A gente sabe que é uma partida de seis pontos, e vamos focados e concentrados o máximo possível para conseguir o resultado positivo", pontuou o lateral.

Em meios às ausências, Bryan valoriza o elenco. E cita Hélio dos Anjos. Para o atleta, mesmo com os desfalques - casos do atacante Kieza, fora da temporada, e do meia Jean, que teve lesão de grau um detectada -, além das dúvidas, o time pode manter o padrão de jogo 'intenso' na partida contra o Coritiba.
 
"É como diz o Hélio, cada jogador que entra, entra como um reforço. Então, a gente precisa 'despertar' o mais rápido possível. Sabemos da qualidade e da força do elenco, então a gente conta muito com quem entra no jogo. Eu acredito que a gente pode manter, sim, um bom padrão de jogo como temos mantido dentro e fora de casa", finalizou.

Tags: lateral elenco náutico coritiba kieza