Esportes DP

NÁUTICO

Após saída do Náutico, atacante Erick é anunciado como novo reforço do Ceará

Atleta esteve no Timbu até junho e agora vestirá a camisa do Vozão

postado em 23/07/2021 12:55 / atualizado em 23/07/2021 13:06

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Depois de muita especulação, o atacante Erick enfim é anunciado como reforço do Ceará. Através das redes sociais, o alvinegro confirmou o acertou com o atleta de 23 anos. Clube e jogador firmaram contrato válido até o final de 2023. O Vozão adquiriu 50% dos direitos de Erick.

Após boa participação na Copa São Paulo de 2017, Erick ganhou chance no elenco principal do Náutico ainda no primeiro semestre do referido ano, tornando-se titular pouco tempo depois. Foi negociado com o Braga-POR no mesmo ano, mas nunca se firmou no clube português, sendo emprestado para o Vitória-BA, Gil Vicente-POR e para o próprio Náutico, no começo de 2020. Permaneceu no clube pernambucano até junho, quando seu contrato se encerrou. O alvirrubro tentou a permanência do atleta, mas não houve acordo. 

Erick já está na capital cearense, mas por se tratar de uma negociação internacional, o atacante só pode atuar a partir do mês de agosto, quando a janela de transferências estará aberta. Na atual temporada, o recém-contratado tem sete gols marcados nas 19 partidas que atuou.


Tags: náutico timbu erick ceará contratação braga vitória vozão