Esportes DP

NÁUTICO

Contra o Brasil de Pelotas-RS, Náutico terá mudança forçada; veja provável escalação

Volante Matheus Trindade levou o terceiro amarelo e fica de fora

postado em 20/07/2021 16:43 / atualizado em 20/07/2021 16:56

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Após atingir o recorde de maior sequência invicta da história da Série B, o Náutico enfrenta o Brasil de Pelotas-RS, na próxima quarta-feira, às 21h30, nos Aflitos. A partida é válida pela 13ª rodada da competição e vale a invencibilidade do Timbu dentro de casa nesta temporada. Para o confronto, o treinador Hélio dos Anjos não poderá contar com o volante Matheus Trindade, que foi advertido com o terceiro cartão amarelo no jogo passado.

Para o lugar de Trindade, Djavan aparece como o substituto natural, já que foi o dono da posição durante boa parte do ano. O atleta perdeu a vaga após se lesionar depois da partida contra o Vitória, e só retornou ao time titular contra o Remo, há cinco rodadas atrás.

Outra possível alteração é a entrada de Breno Lorran na lateral-esquerda. Como o tempo de descanso entre a rodada passada e o jogo contra o Brasil de Pelotas-RS foi curto, Hélio pode optar pela rotação. Fora essas questões, a equipe que inicia a partida deve ser a mesma do empate contra o Vasco. 

Sendo assim, o provável Timbu é: Alex Alves; Bryan, Carlão, Camutanga e Rafinha (Breno Lorran); Djavan, Rhaldney, Marciel e Jean Carlos; Vinícius e Kieza.

Tags: serie b helio dos anjos matheus trindade nautico rafinha djavan