Esportes DP

NÁUTICO

Empresário confirma fortes tratativas entre Caio Dantas e Náutico, que busca reposição para Kieza

De acordo com Nilson Moura, o atacante chega ainda hoje ao Recife

postado em 27/07/2021 16:49 / atualizado em 27/07/2021 17:25

<i>(Foto: Lucas Almeida/Sampaio Corrêa)</i>
Diante da confirmação da lesão do atacante Kieza, que passará por cirurgia após romper, por completo, o tendão de Aquiles, o Náutico está no mercado em busca de um camisa 9. E parece já ter encontrado o que precisa. Primeiro 'nome na mesa' do Timbu, o atacante Caio Dantas, artilheiro da Série B 2020 com 17 gols pelo Sampaio Corrêa, deve ser o substituto do K9.

Em contato com a equipe do Esportes DP, Nilson Moura, empresário do atacante, confirmou as conversas, revelando que Náutico e Caio Dantas estão "em negociações fortes". Ainda de acordo com Nilson, o atleta desembarca na noite desta terça-feira no Recife, às 22h.

O atacante de 28 anos foi revelado pelo Osasco Audax, em 2013, e defendeu ainda clubes como América-MG, Red Bull Brasil, Botafogo-SP, pelo qual qual foi artilheiro da Série C em 2018, com 11 gols, Cuiabá e Sampaio Corrêa no ano passado.

A passagem artilheira pela Bolívia Querida levou Caio Dantas ao Guangzhou City, da China, mas o atacante não chegou a entrar em campo pela equipe asiática.
 
O OUTRO LADO 

Apesar do 'sinal verde' dando pelo empresário do jogador, que também trabalha com o meia Jean Carlos, camisa 10 do Timbu, a diretoria do Náutico, como de costume, segue trabalhando em sigilo quanto às contratações. 

Na manhã desta segunda-feira, em entrevista à Rádio Clube, o executivo de futebol do Alvirrubro, Ari Barros, foi breve ao comentar busca por reposição, destacando apenas ser uma pauta do clube desde o jogo de sábado, quando o K9 se machucou.

Tags: Caio Dantas atacante reposição náutico kieza