Esportes DP

NÁUTICO

Executivo do Náutico enaltece trabalho conjunto e 'rasga elogios' a Hélio: "se entrega de corpo e alma"

Timbu faz campanha histórica na Série B, invicto há 14 rodadas

postado em 27/07/2021 14:36 / atualizado em 27/07/2021 17:41

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Que a campanha do Náutico na Série B 2021 já é histórica todo mundo sabe. 14 jogos de invencibilidade e dono de uma lideranca incontestável. Considerando os 124 times que disputam as Séries A, B, C e D, nenhum deles perdeu menos que o Timbu no ano. À frente do trabalho, Hélio dos Anjos, um comandante com grande importância dentro e fora das quatro linhas. Foi o que disse o executivo de futebol do Alvirrubro, Ari Barros, que 'rasgou elogios' ao treinador em entrevista à Rádio Clube, na manhã desta segunda-feira.

"Isso [o peso da invencibilidade] não é um problema porque nós temos um comandante experiente. Um comandante sabedor e conhecedor daquilo que é feito. Sorte nossa ter o Hélio no comando do Náutico. Sorte nossa ter o Hélio no dia a dia. É um cara que merece todos os dias a gente bater continência, tirar o chapeu. Ele é completamente envolvido com o processo. Se entrega de corpo e alma", destacou o executivo.

Sobre o momento do clube no Brasileiro, Ari endossou o trabalho conjunto que vem sendo feito, e comparou o sucesso do Náutico a um 'motor'. Para o executivo, esse 'motor' só está dando certo 'porque todas as suas peças estão funcionando'.

"Não só o Hélio, como o seu filho, Guilherme dos Anjos, o auxiliar, o Marcelo Rocha, o Kuki, o Robson, na nossa preparação física, o Hugo, no seu desempenho de análise. O Bruno Simões, na sua fisiologia. O departamento médico. Tá todo mundo de parabéns. A diretoria tem feito o seu máximo para nos dar uma condição pra seguir na competição na forma que estamos. É um geral. Que trabalha, que se dedica, em busca de um só objetivo. E esse objetivo está sendo traçado, degrau por degrau", encerrou.

Tags: Ari Barros Hélio dos Anjos náutico clube campanha