Esportes DP

NÁUTICO

Hélio dos Anjos vê consistência e sede de ganhar como principais armas do Náutico

Técnico elogiou o elenco alvirrubro e projetou próxima partida na Série B

postado em 22/07/2021 08:00 / atualizado em 22/07/2021 09:31

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Com oito vitórias e cinco empates em 13 jogos, o Náutico é líder invicto da Série B e aumentou ainda mais o recorde de invencibilidade na história da competição. Após a vitória por 2 a 1 diante do Brasil de Pelotas, o técnico Hélio dos Anjos fez questão de elogiar o desempenho do elenco alvirrubro no campeonato e avaliou o grande momento do Timbu.

“Mérito dos jogadores. Aprenderam a ganhar e a conviver com vitórias. Isso é muito bom quando você forma um grupo equilibrado como o nosso. Temos consistência de trabalho. Somos um time que perdemos muito pouco, a que menos perdeu no Brasil na temporada, e esse prazer de buscar a vitória e fazer o resultado é o que dificulta para os adversários”, afirmou.

Pretendo manter a liderança da competição, o Timbu terá pouco tempo de descanso para a próxima partida, diante do Brusque. O confronto, válido pela 14ª rodada, será nos Aflitos, às 19h30. Hélio projetou o embate e lembrou que será um jogo diferente do último, contra o Brasil-RS.

“Vai ser um jogo com características diferentes, porque o Brusque é um time diferente dessa proposta de jogo que o Brasil-RS teve. Nós sabemos que cada time tem sua característica. O Brusque é um time mais leve, que sai mais para o jogo. Um time que tem até alguma semelhança com a nossa equipe. Nós vamos nos preparar bem para esse jogo”, concluiu.

Tags: helio dos anjos serie b nautico