Esportes DP

NÁUTICO

Hereda e Yago desfalcam o Náutico contra o Vasco; veja a provável escalação

Entre desfalques e retornos, Timbu se prepara para a partida de amanhã

postado em 17/07/2021 12:56 / atualizado em 17/07/2021 13:24

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Para a partida de amanhã diante do Vasco, o Náutico mais uma vez não poderá contar com força máxima. Isso porque o lateral-direito Hereda e o zagueiro Yago não viajaram com a delegação para o Rio de Janeiro. 

Ausente há três partidas, Hereda segue de fora do time alvirrubro por mais uma rodada. O clube informou que o atleta está com uma lesão muscular, mas não especificou região, grau ou tempo de recuperação. Já o zagueiro Yago, substituído contra o Goiás e ausente contra a Ponte Preta, segue fora do time também. A expectativa do técnico Hélio dos Anjos é que os jogadores estejam disponíveis na próxima semana.

Por outro lado, o comandante alvirrubro deve contar com os retornos do goleiro Alex Alves, que desfalcou o time por lesão muscular nas duas últimas rodadas, e o atacante Kieza, que se recuperou de um quadro de Chykungunya, treinou bem durante a semana e seguiu com o elenco para a partida de amanhã.

O Náutico deve ir a campo com: Alex Alves(Jefferson); Bryan, Camutanga, Carlão e Breno Lorran (Rafinha); Rhaldney, Trindade, Marciel e Jean Carlos; Vinicius e Kieza (Paiva). Técnico: Hélio dos Anjos

Tags: alex alves série b helio dos anjos náutico timbu kieza vasco