Esportes DP

NÁUTICO

Nutrindo relação próxima, jogadores do Náutico lamentam saída de Hélio dos Anjos

Elenco alvirrubro agradeceu nas redes sociais ao ex-técnico do Timbu

postado em 18/08/2021 18:35 / atualizado em 18/08/2021 19:29

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Logo após Hélio dos Anjos pedir demissão do Náutico, em decisão tomada pelo técnico nesta quarta-feira, os jogadores do Náutico foram até as redes sociais para lamentar e agradecer ao técnico e ao auxiliar e filho do treinador, Guilherme dos Anjos.
 
Kieza manifestou sua gratidão pelo ex-comandante alvirrubro. Lesionado, o atacante lamentou o fato de não poder “ajudar mais” dentro de campo, além de exaltar a relação pessoal entre os dois, que, segundo ele, perpassa o lado profissional. 

“Sinto muito por não ajudar mais, por não fazer mais. Você é mais que professor e treinador, é um pai e um amigo que levarei sempre no meu coração. Estou totalmente triste e bravo porque tudo que fizemos, pelo que você fez por todos nós e pelo clube nos bastidores terminou assim”, desabafou Kieza em publicação nas redes sociais. 
 
Um dos destaques do time e capitão na ausência de K9, Vinícius postou uma longa mensagem para o treinador. "Obrigado por tudo professor. Você nao foi apenas nosso treinador, e sim um amigo e um pai para mim. Fico muito triste com sua saída e espero que eu possa ter a oportunidade de trabalhar com você novamente. Obrigado por tudo e boa sorte na sua caminhada". O atacante também fez questão de exaltar o auxiliar técnico. "Obrigado por tudo, Gui. Ganhei um amigo para vida. Estamos juntos sempre".
 
O zagueiro Camutanga agradeceu a Hélio e Guilherme dos Anjos. "Obrigado por tudo. Que Deus abençoe a vida de vocês. Obrigado por cada ensinamento. Exemplo de professor. Você é fera, Gui".  
 
Criticado no clube em muitos momentos, o volante Matheus Trindade era um dos homens de confiança de Hélio. O atleta também demonstrou gratidão. "Grato pela oportunidade de conviver e aprender com vocês. Dois caras diferenciados no que fazem. Muito obrigado por tudo". 

 
 

Tags: Série B Hélio dos Anjos náutico kieza aflitos