Esportes DP

NÁUTICO

Apesar de oscilação do Náutico, Djavan comemora melhora: 'evoluí em todos os setores'

Volante ressaltou a fase da equipe durante o campeonato, mas fez questão de pontuar a boa temporada que vem fazendo

postado em 17/09/2021 18:26 / atualizado em 17/09/2021 18:27

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico vem passando por uma fase de apenas uma vitória nos últimos 10 jogos, o que tem distanciado a equipe do G4 da Série B. O Timbu já foi líder durante muito tempo, tendo uma sequência de 14 partidas invicto, mas foi perdendo força e está a cinco seis pontos do grupo de acesso. Apesar da oscilação, o volante Djavan, que já foi titular, perdeu posição e retomou há algumas rodadas, comemorou seu nível de atuação no ano.

“Venho fazendo uma temporada boa. Lógico que a gente deixou um pouco a desejar, deu uma oscilada agora no meio do campeonato, mas acredito que é normal. Em uma competição de 38 rodadas, eu acredito que não vá ter nenhum time que não vá oscilar. Acho que evoluí em todos os setores, marcação, passe. Eu procuro sempre estar evoluindo e ajudando o Náutico da melhor forma possível”.

Para o próximo compromisso do clube pernambucano, Djavan não terá seu companheiro de meio campo, Rhaldney, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Os dois vinham tendo uma sequência juntos, mas não estarão lado a lado. O técnico Marcelo Chamusca ainda não definiu quem será o substituto do volante.

“Infelizmente o Rhaldney não vai estar em campo, mas dá a oportunidade de outro entrar. Acredito que não atrapalha não, oportunidade para o nosso companheiro entrar e dar o seu melhor”, finalizou Djavan.

Náutico e Botafogo se enfrentam no próximo sábado, às 16h30, no estádio do Engenhão. O confronto é válido pela 24ª rodada da Série B e é decisivo para o futuro do Timbu na competição.

Tags: serie b timbu djavan nautico