Esportes DP

NÁUTICO

Atacante Caio Dantas volta a sentir lesão e desfalca Náutico por tempo indeterminado

Jogador era aguardado contra o Botafogo, mas vira desfalque

postado em 15/09/2021 18:47

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Passando por um momento conturbado na Série B, o Náutico terá mais um problema para as próximas rodadas. O atacante Caio Dantas voltou a sentir uma lesão na musculatura posterior da coxa direita e desfalca o time. O departamento médico do Timbu não estipulou prazo para o retorno do atleta.

“O atleta Caio Dantas vinha se recuperando de uma lesão na musculatura posterior da coxa direita, já vinha em transição física, mas voltou a sentir a lesão e a gente dá um passo atrás e ele volta aos cuidados do departamento médico e da fisioterapia”, afirmou o médico do clube Gilson Falcão.

O centroavante sentiu a mesma lesão depois da partida contra o Cruzeiro e ficou de fora nas últimas quatro partidas. Caio estava na transição e era aguardado para o confronto contra o Botafogo, no próximo sábado, mas ficará longe dos gramados por mais tempo do que o esperado.

Diante da ausência de Caio Dantas, o técnico Marcelo Chamusca terá à disposição Álvaro e o paraguaio Guillermo Paiva. O primeiro vem ganhando minutos após passar por um longo período fora de ação e pode fazer sua primeira partida como titular na próxima rodada.

Tags: caio dantas serie b lesao timbu nautico