Esportes DP

NÁUTICO

Com desfalques e reforços, Náutico tem novidades para o confronto diante do Botafogo

Rhaldney e Caio Dantas estão fora; Júnior Tavares e Jacob Murillo tiveram seus nomes publicados no BID e reforçam a equipe

postado em 17/09/2021 20:00 / atualizado em 18/09/2021 16:12

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
 
O Náutico terá desfalques para a decisão diante do Botafogo. O técnico Chamusca já não poderia contar com Rhaldney, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e Caio Dantas, que voltou a sentir uma lesão muscular e não tem previsão de retorno. O zagueiro Camutanga foi punido pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) com dois jogos de suspensão pela expulsão na partida contra o Sampaio Corrêa, porém o clube conseguiu um efeito suspensivo e o jogador atuará normalmente.

Por outro lado, o lateral Júnior Tavares e o atacante equatoriano Jacob Murillo tiveram seus nomes publicados no BID e ficam à disposição do comandante. A tendência, pelo tempo fora de ação, é que os jogadores iniciem no banco de reservas e ganhem minutos no decorrer do confronto. 

Na vaga de Rhaldney, Chamusca tem algumas opções. Caso opte por um time mais de marcação, Matheus Trindade deverá ser o substituto. Entretanto, Marciel também aparece como possibilidade, deixando a equipe mais ofensiva. No setor ofensivo, Iago Dias, que volta de suspensão, e Álvaro podem aparecer no time titular.

O Náutico está escalado com Alex Alves; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Bryan; Djavan, Trindade e Luiz Henrique; Jean Carlos, Vinícius e Iago Dias.

Tags: serie b nautico provavel timbu