Esportes DP

NÁUTICO

Com nome no BID, Júnior Tavares está apto para reforçar o Náutico diante do Botafogo

Jogador de 25 anos viajou com a delegação alvirrubra para o Rio

postado em 16/09/2021 18:01 / atualizado em 16/09/2021 19:20

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Pouco mais de uma semana após o Náutico acertar a contratação de Júnior Tavares, o nome do polivalente lateral apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Assim, o ex-jogador do Sport, que já treina no CT Wilson Campos há dias, está apto para reforçar o time comandado por Marcelo Chamusca neste domingo.

Júnior Tavares, agora, pode reforçar um dos setores mais carentes do elenco alvirrubro, que tem, além dele, as opções de Rafinha e Breno Lorran. Ambos, porém, não estão agradando a comissão técnica do Timbu e quem vem atuando na posição é o lateral direito Bryan.
 
Com a publicação do nome de Tavares no BID, o Náutico aguarda a finalização do processo de regularização do equatoriano Jacob Murillo para contar com os novos reforços na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No caso do estrangeiro, porém, a tendência é que a documentação não esteja pronta até o prazo para o decisivo embate deste sábado (18), quando o Timbu visita o 'embalado' Botafogo no Rio de Janeiro.
 
Segundo a diretoria alvirrubra, no entanto, as partes envolvidas no processo de regularização trabalham arduamente para tornar Murillo opção neste final de semana.
 
 
 


Tags: junior tavares nautico bid regularizado botafogo estreia