Esportes DP

NÁUTICO

Sem espaço no elenco do Náutico, Wagninho é emprestado ao Retrô até o final da Série D

Jovem não estava tendo oportunidades desde que voltou do Fluminense

postado em 02/09/2021 10:28 / atualizado em 02/09/2021 10:32

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Dando início à reformulação do elenco, o Náutico já selou o destino de um dos atletas que não estão nos planos para a sequência da Série B. Trata-se do volante Wagninho, de 21 anos, que acertou empréstimo para o Retrô até o término da Série D. Todavia, os salários serão pagos pelo Timbu durante a cessão temporária. A informação foi divulgada inicialmente pelo portal NE45 e, posteriormente, confirmada pelo Esportes DP em contato com o empresário do atleta, Fabiano Barbosa. 

Desde que retornou ao Náutico, em julho, após empréstimo ao time de aspirantes do Fluminense, Wagninho não entrou em campo com a camisa alvirrubra. Durante esse período, foi relacionado uma única vez, quando integrou o banco de reservas no confronto diante do Brusque. Nos demais jogos, apesar de estar apto, nem sequer figurou entre os suplentes. 

Novo clube de Wagninho, o Retrô se classificou com uma rodada de antecedência para as fases eliminatórias da Série D. Antes de encarar os duelos decisivos, cumprirá tabela no próximo domingo, fora de casa, em jogo contra o Murici. 

Tags: Série B Série D náutico retrô wagninho empréstimo