Esportes DP

NÁUTICO

Com retorno de titular, Náutico se prepara para encarar o Brasil de Pelotas; veja provável time

Camutanga volta ao time; técnico Hélio dos Anjos está suspenso

postado em 27/10/2021 19:46 / atualizado em 27/10/2021 19:46

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Na reta final da Série B e com sete partidas para conseguir entrar no G4, o Náutico enfrenta o Brasil de Pelotas sem seu comandante à beira do gramado. O técnico Hélio dos Anjos está suspenso pelo terceiro cartão amarelo e será substituído pelo auxiliar Guilherme dos Anjos. Por outro lado, Camutanga cumpriu suspensão na rodada passada e será titular normalmente no jogo.

O zagueiro deve fazer dupla com Rafael Ribeiro, que mesmo tendo falhado no primeiro gol do Vasco deverá ser mantido na equipe. Com a volta do defensor, Yago Silva, que foi seu substituto no último domingo, será sacado. Anderson, Hereda e Júnior Tavares completam o sistema defensivo.

Apenas essa mudança deverá acontecer. Fora isso, o restante do time será o mesmo que empatou com os cariocas. Matheus Jesus foi bastante elogiado pela torcida e ganhou a posição ao lado de Rhaldney e Jean Carlos no meio campo.

Sendo assim, o provável Timbu é: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Rhaldney, Matheus Jesus e Jean Carlos; Jailson, Vinícius e Caio Dantas.

Tags: serie b helio dos anjos nautico provavel camutanga