Esportes DP

NÁUTICO

Hereda e Jean Carlos representam Náutico na seleção da 31ª rodada do Brasileiro da Série B

Com uma assistência cada, jogadores alvirrubros se destacaram e marcaram presença entre os melhores; Botafogo emplacou cinco

postado em 25/10/2021 14:00 / atualizado em 25/10/2021 14:34

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Com uma assistência cada no empate em 2 a 2 diante do Vasco, o lateral-direito Hereda e o meia Jean Carlos representam o Náutico na Seleção da 31ª Rodada do Brasileiro da Série B. Com dois nomes na escalação, o Timbu só ficou atrás do Botafogo, que emplacou cinco representantes entre os onze escolhidos.

Após viver momento conturbado em campo, o prata da casa Hereda voltou a se firmar como peça importante do Timbu. Contra o Vasco, fez um jogo equilibrado, seguro defensivamente e chegando bem à frente. Foi dos pés do lateral, inclusive, que saiu o cruzamento para o primeiro gol da equipe pernambucana na partida, em boa cabeçada do atacante Vinícius. Hereda deixou o campo aos 28 minutos da segunda etapa, com dores musculares.  

Já o camisa 10 alvirrubro, escolhido o 'craque do jogo', contra a equipe carioca, alcançou a marca de 100 jogos com a camisa do Náutico. Coroando a data, Jean fez grande partida, com direito a assistência, em cobrança de falta, para o gol de empate do zagueiro Yago, de cabeça. Foi a 13º na temporada e a nona na Série B. 

Ao final, o escrete foi formado por Gledson (Avaí); Hereda (Náutico), Joel Carli (Botafogo), Henrique (Coritiba) e Riquelme (Vasco); Pedro Castro (Botafogo), Fellipe Bastos (Goiás), Marco Antônio (Botafogo) e Jean Carlos (Náutico); Rafael Navarro (Botafogo) e David (Vitória), tendo como técnico Enderson Moreira (Botafogo).
 
 

Tags: Jean Carlos seleção hereda rodada