Esportes DP

NÁUTICO

Acusado de assédio sexual, Errisson Melo é demitido pelo Náutico; mãe de menor de idade registra BO contra o superintendente

Ex-superintendente financeiro do Timbu foi desligado nesta segunda

postado em 25/11/2021 19:42 / atualizado em 25/11/2021 20:07

<i>(Foto: Reprodução)</i>
Acusado de importunação sexual pela ex-diretora do Náutico, Tatiana Roma, Errisson Melo teve, na tarde desta quinta-feira (25), sua demissão confirmada pelo clube. Segundo a assessoria de imprensa alvirrubra, o irmão do atual presidente do Timbu, Edno Melo, não tinha, desde a última segunda-feira (22), qualquer vínculo profissional com a Instituição. Além disso, ele responderá por uma segunda acusação de importunação sexual.

Ainda nesta quinta-feira, um Boletim de Ocorrência foi registrado na Delegacia de Polícia de Crimes contra Crianças e Adolescentes (DPCA), no Recife. Nele, a mãe de uma jovem de 15 anos também acusa Errisson Melo de assédio sexual. 

Em reportagem veiculada no NETV 2ª Edição, da Rede Globo de Televisão, a menor de idade revelou que o ex-profissional do Náutico a assediou em algumas oportunidades. Segundo a menina, certa vez, quando a adolescente havia recém-completado 15 anos, Errisson Melo chegou a ‘passar a mão’ nos seios da garota e dizer que ela era ‘gostosa’.

“Como já tinha acontecido várias coisas comecei a gravar o áudio. Foi quando ele começou a falar: ‘Ah, tu vai fazer 15 anos, vou te falar uma coisa. Isso vai acontecer muito porque você agora é uma mulher, não é mais uma moça. Você tem que saber que quando chegar em um menino, o menino vai chegar em você e vai fazer isso’. E nisso ele colocou a mão no meu peito”, disse à TV Globo.

Ainda à reportagem do NETV, a adolescente, que é sobrinha de Errisson, contou que ele tinha ‘comportamentos estranhos’ em festas familiares. "E enquanto a gente estava andando ele foi mexendo na minha cintura com movimentos para cima e para baixo, como se quisesse tocar no meu peito. Quando a gente voltou, ele foi se despedir de mim e sussurrou no meu ouvido que eu era muito gostosa", relatou.


Tags: errisson melo tatiana roma assedio sexual menor de idade nautico adolescente importunacao