Esportes DP

NÁUTICO

Com alguns titulares de férias, Náutico terá mudanças; veja provável escalação

Hélio dos Anjos deve oportunizar alguns atletas sem tanta minutagem

postado em 24/11/2021 20:00 / atualizado em 24/11/2021 19:17

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Para a última rodada da Série B, diante do Cruzeiro, o Náutico terá mudanças em relação ao time que vinha jogando nos últimos jogos. O técnico Hélio dos Anjos preferiu descansar alguns titulares, já visando a próxima temporada. Diante disso, atletas com menos minutagem devem ser acionados. Juninho Carpina e Carlão serão titulares.

Sem Jean Carlos e Vinícius, Jacob Murillo é outro que deve ganhar uma oportunidade desde o início do confronto. O lateral-direito Hereda retorna ao grupo após cinco rodadas sendo desfalque por lesão. Assim como o jovem, Júnior Tavares também volta ao time depois de cumprir suspensão.

Com Hereda retornando à lateral, Thássio, que o vinha substituindo, deve ser utilizado mais à frente, como ponta-direita. No comando de ataque, Álvaro e Paiva disputam a vaga. Entretanto, a posição deve ficar com o brasileiro.

Sendo assim, o provável Timbu é: Anderson; Hereda, Rafael Ribeiro, Carlão e Júnior Tavares; Trindade, Djavan e Juninho Carpina; Thássio, Jacob Murillo e Álvaro. 

Tags: serie b ferias base provavel cruzeiro nautico