Esportes DP

NÁUTICO

Em despedida do Náutico da Série B, mais de 40 mil ingressos já foram vendidos

Jogo marcará, também, final da carreira de Rafael Sóbis, do Cruzeiro

postado em 23/11/2021 12:52 / atualizado em 23/11/2021 12:55

<i>(Foto: André Araujo / Cruzeiro)</i>
A Série B do Campeonato Brasileiro está, enfim, chegando ao seu final. Na última rodada do certame, que promete fortes emoções na parte de cima e de baixo da tabela, o Náutico visita, no Mineirão, o Cruzeiro. E, embora as duas equipes estejam apenas ‘cumprindo tabela’ na competição, a expectativa é de Mineirão lotado nesta quinta-feira (25).

A Raposa Mineira divulgou, nesta terça-feira, a parcial de vendas de ingressos da partida e, segundo o clube, mais de 40 mil ingressos já foram comercializados. O jogo marcará, além do desfecho da temporada do Cruzeiro, a despedida de Rafael Sóbis dos gramados. O ídolo do time mineiro, inclusive, convocou a torcida para o confronto.

“O dia chegou. A vida é assim. O tempo passa. Uns tem que sair para outros chegarem. Uma noite especial. Avisei que, se a gente vencesse, seria meu último jogo. Acabou. Vou nascer para outra vida. Espero que o Cruzeiro volte o mais rápido possível para o seu lugar”, disse Sóbis ao Canal Premiere.

Nesta quinta-feira (25), às 20h, o Náutico visita o Cruzeiro no estádio do Mineirão. Com a cabeça em 2022, a tendência é que o treinador Hélio dos Anjos leve à campo um time alternativo - sem as principais peças, que devem entrar em férias de maneira antecipada. Em 13º colocado, o Cruzeiro, assim como o Timbu, somente cumprirá tabela.

Tags: serie b 40 mil ingressos nautico cruzeiro mineirao