Esportes DP

NÁUTICO

Fora dos planos: Guilherme Nunes e Giovanny se despedem do Náutico

Em cinco meses, o meio-campista realizou sete partidas. Já Giovanny entrou em campo 32 vezes no decorrer da temporada pelo Náutico

postado em 26/11/2021 21:00 / atualizado em 26/11/2021 21:19

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Após cinco meses nos Aflitos, o meio-campista Guilherme Nunes está regressando de empréstimo ao Santos, clube detentor de seus direitos econômicos. Em post no Instagram, o jogador de 23 anos se despediu oficialmente do Timbu. “Um ciclo que se encerra”, escreveu o jovem atleta.

Contratado em fevereiro, Giovanny chegou ao Náutico para compor o elenco alvirrubro durante a disputa do Campeonato Pernambucano. Em mais de 30 jogos vestindo alvirrubro, o atacante conseguiu cumprir sua missão nos Aflitos. Ao todo, foram 21 partidas pela Série B e 11 válidas pelo estadual, onde marcou seu único gol com as cores do Timbu.
 
Questionado pela torcida pelas atuações abaixo da média do elenco alvirrubro, Guilherme Nunes entrou em campo apenas sete vezes vestindo as cores do Náutico. Nas oportunidades, pouco rendeu e não conseguiu galgar espaço no grupo comandado por Hélio dos Anjos. Ao todo, atuou cerca de 220 minutos e sequer participou de um gol.  

No contrato de Nunes com o Náutico, estava previsto vínculo até o final desta temporada. Com o encerramento da relação entre as partes, Guilherme retorna ao Santos, clube que o revelou ao futebol. Já Giovanny também tinha contrato até o final da temporada. 
 
 

Tags: GUILHERME NUNES santos nautico