Esportes DP

NÁUTICO

Muro do estádio dos Aflitos é pichado em protesto após caso de importunação sexual

Na tarde desta quinta-feira, os muros do estádio foram pichados com frases de reprovação à condução da diretoria alvirrubra sobre o caso

postado em 25/11/2021 19:46 / atualizado em 25/11/2021 19:59

<i>(Foto: Divulgação)</i>
Diante das denúncias de importunação sexual e assédio moral contra o agora ex- superintendente financeiro do Náurico, Errisson Melo, um grupo de torcedores foi até os Aflitos para protestar. Na noite desta quinta-feira, os muros do estádio foram pichados com frases de reprovação à condução da diretoria alvirrubra sobre o caso. A ex- diretora Tatiana Roma, que fez a denúncia e expôs o caso, recebeu apoio da torcida no protesto.
 
“Diretoria omissa”, “assédio não tem perdão, justiça por Tati”, “Bruno Becker e Edno omissos”, “não ao assédio” e “queremos respostas”. Essas foram algumas das frases pichadas por torcedores do Náutico nos muros da bilheteria dos Aflitos, localizada na Rua da Angustura. 
 
Acusado de assédio sexual e moral, Errisson Melo é irmão do presidente do Náutico, Edno Melo. Já Bruno Becker, citado nas pichações, foi o vice-presidente jurídico do clube durante os casos. Atualmente ele é um dos três candidatos à presidência do clube. As eleições estão marcadas para o dia 5 de dezembro.
 
Após o escândalo vir a público, Errisson Melo pediu afastamento da superintendência financeira do Náutico. Nesta quinta-feira, o clube anunciou a demissão dele. Em protesto, um grupo de torcedores alvirrubros marcaram um ato na noite desta quinta-feira, no estádio dos Aflitos. A torcida cobra uma participação mais ativa da diretoria e do Conselho Deliberativo. 
<i>(Foto: Divulgação)</i>

Tags: náutico protesto pichação torcida torcedores assédio