Esportes DP

NÁUTICO

Náutico e Sport se enfrentam na decisão do Campeonato Pernambucano sub-15

Título será decidido sábado, às 9h, na Ilha do Retiro

postado em 26/11/2021 18:54 / atualizado em 26/11/2021 19:20

<i>(Foto: Paulo Gentil)</i>
Na manhã deste sábado, Náutico e Sport ficam frente a frente na busca pelo título do Campeonato Pernambucano da categoria sub-15. O confronto será realizado na Ilha do Retiro, às 9h. A competição será decidida em uma final de jogo único.
 
Por ter tido a melhor campanha do campeonato, a equipe rubro-negra terá a vantagem de jogar a decisão em seus domínios. O Leão foi líder do grupo A, com o Retrô ficando na segunda colocação. O primeiro confronto foi 1 a 1. Já no segundo, o Sport foi superior, controlou, e venceu com tranquilidade, por 4 a 0.
 
O Timbu se classificou para a decisão depois de ser líder do grupo B da segunda fase, superando o Cruzeiro Recife nos pênaltis, já que os clubes empataram nos dois embates que fizeram.


“Fizemos uma campanha muito consistente até aqui, e isso foi nos fortalecendo ao decorrer da competição. Sabemos que decisão é uma partida que temos que ter um baixo índice de erro. Então, é manter a concentração durante todo o jogo para que possamos conquistar o título do Pernambucano”, comentou o zagueiro alvirrubro Danielzinho Trajano.

Tags: campeonato pernambucano danizelzinho trajano nautico sport sub-15