Esportes DP

NÁUTICO

Náutico foi o clube com mais expulsões da Série B

Timbu teve oito jogadores expulsos; técnico Hélio dos Anjos também foi advertido com cartão vermelho

postado em 29/11/2021 19:46

<i>(Foto: Marllon Costa)</i>
Após as 38 rodadas da Série B, o Náutico foi protagonista em algumas estatísticas. Algumas não tão boas. Uma delas foi a de time com mais expulsões na competição. Foram nove no total. 10 se contar com o técnico Hélio dos Anjos. O jogador que mais viu o cartão vermelho foi o zagueiro Carlão, em duas oportunidades, diante do Confiança e do Remo.

A segunda colocação nesse recorte ficou com o Cruzeiro, com oito expulsões. Depois do Timbu, o Vasco aparece com sete cartões, mesmo número de Vitória, Guarani e Sampaio Corrêa. 

Os outros atletas que ficaram suspensos pelo quesito foram Lucas Paraíba, Camutanga, Vinícius, Jean Carlos, Marciel, Bryan e Iago Dias. O clube alvirrubro também teve um número alto de cartões amarelos. Foram 98, número que fez o time ser o quarto colocado na estatística.

Além desses números, o Náutico foi a terceira equipe que mais cometeu falta no campeonato. O time comandado por Hélio teve uma média de 18.9 infrações por jogo, ficando atrás de Londrina e Goiás.

Tags: lucas paraiba iago dias helio dos anjos jean carlos serie b bryan camutanga marciel carlao vinicius expulsoes nautico