Esportes DP

NÁUTICO

Atual presidente do Náutico, Edno Melo admite que será 'torcedor de arquibancada' em 2022

Dirigente ressaltou que acredita em Diógenes Braga e Luiz Felipe Figueiredo, e que vai ajudar no que a próxima gestão precisar

postado em 07/12/2021 08:00 / atualizado em 07/12/2021 08:23

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Com o fim do ano se aproximando, o Náutico terá uma troca de comando. O atual presidente, Edno Melo, que preside o clube desde 2018, dará lugar ao seu atual vice, Diógenes Braga. Como a posse só será realizada no dia 3 de janeiro, o clube vai passar por um processo de transição de gestão antes. Diante disso, Edno revelou ao Esportes DP que vai ajudar o dirigente em tudo que precisar durante o mandato, mas será apenas torcedor a partir do ano que vem.

“Vou ajudar, dando suporte. Mas Edno em 2022 vai ser um torcedor de arquibancada. O que a gestão precisar, estou à disposição, mas acho que chegou a hora do presidente Edno ir para arquibancada”.

Já que o processo de troca de comando será tranquilo, a tendência é que Diógenes não tenha dificuldade nas primeiras tomadas de decisões. Os dois estão juntos desde a campanha para a eleição retrasada, então se conhecem suficientemente bem para alinhar pensamentos nesse final de temporada.

Sobre o resultado da eleição, o atual presidente fez questão de demonstrar sua confiança na chapa Avança Náutico. Edno acompanhou toda a votação e a apuração ao lado de Diógenes, e comemorou com seu substituto até o final na sede do clube.

“Sentimento de alegria. O Náutico ganhou, não uma chapa. A continuidade desse projeto vai ser muito bom para o clube. Acredito em Diógenes e em Luiz Felipe. São pessoas que demonstraram dentro do clube que conseguem trabalhar para o melhor para o Náutico”, finalizou.

Tags: diogenes braga edno melo torcedor presidente transicao nautico