Esportes DP

NÁUTICO

Com apenas uma parte das contratações disponíveis, Náutico terá desfalques para estreia; veja provável time

Técnico Hélio dos Anjos não deve contar com pelo menos cinco jogadores; reforços que chegaram de fora do país não tiveram seus nomes publicados no BID

postado em 21/01/2022 19:38 / atualizado em 21/01/2022 20:18

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O Náutico vai estrear no Campeonato Pernambucano, diante do Íbis, com uma equipe bem diferente da projetada pelo técnico Hélio dos Anjos. O meia Jean Carlos e o atacante Kieza ficam de fora por conta de lesão. Além deles, o volante Richard Franco, o meia Eduardo Teixeira e o atacante Leandro Carvalho não poderão atuar por problemas de regularização, já que os documentos vêm de fora do país. 

Por outro lado, nomes como o goleiro Lucas Perri, o lateral-esquerdo Júnior Tavares, o volante Djavan e o atacante Ewandro ficam à disposição do treinador e devem ser titulares neste sábado. Outro que deve poder ir à campo é o lateral-esquerdo e ponta direita Pedro Vitor, que foi oficializado nesta sexta-feira pelo clube alvirrubro.

O volante Rhaldney, que ficou de fora de alguns treinamentos durante a semana por conta de um furúnculo na parte posterior da coxa, se recuperou bem e deve atuar sem problemas. As principais dúvidas do comandante são no meio campo, quem ganha a vaga de Jean, e no parceiro de Camutanga na zaga. Wellington e João Paulo ainda têm presença indefinida no confronto. Caso não possam atuar, Rafael Ribeiro vai iniciar a partida.

No setor de ataque, Álvaro deve ser titular ao lado de Ewandro. Sem Kieza, o jogador virou a única opção para jogar mais centralizado. Juninho Carpina e Vargas também lutam por uma vaga no time. Wagninho corre por fora, mas pode aparecer no jogo. Diante das muitas ausências, alguns atletas recém-promovidos da base devem ser relacionados.

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, João Paulo e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Juninho Carpina; Ewandro, Vargas (Pedro Vitor) e Álvaro.

Tags: helio dos anjos campeonato pernambucano contratacoes reforcos timbu provavel nautico