Esportes DP

NÁUTICO

Executivo de futebol do Náutico sinaliza que Wellington e Eduardo Teixeira devem ficar à disposição nos próximos dias

Ari Barros informou que o zagueiro está na transição física, enquanto o meia já pode ser relacionado para as partidas

postado em 08/02/2022 16:16

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Além de Jean Carlos, que estava com uma lesão, mas já está apto para jogo, apenas dois novos contratados não estrearam pelo Náutico em 2022. O zagueiro Wellington, com uma lesão na panturrilha, e o meia Eduardo Teixeira, que estava ficando 100% condicionado fisicamente, tiveram suas situações atualizadas pelo executivo de futebol do Timbu, Ari Barros.

Em entrevista à Rádio Clube, o dirigente sinalizou que os dois atletas devem ficar disponíveis para o técnico Hélio dos Anjos nos próximos dias. A tendência é que Eduardo consiga estrear ainda antes do que o defensor, já que não passou por uma lesão.

“Ele está na transição. Ele chegou com uma expectativa grande, mas sentiu uma lesão na panturrilha, e em seguida, pegou Covid. Quando retornou, ele sentiu um incômodo na mesma panturrilha, mas não chegou a ser lesão. Mas ele está na transição e acredito que em breve vai ficar à disposição”.

“O Eduardo chegou e teve um período de adaptação com o clima, já que ele estava treinando em Portugal com 6ºC. Mas ele também está pronto e precisa de minutagem para nos ajudar na caminhada”. 

O próximo compromisso do Alvirrubro pernambucano é na próxima quarta-feira, contra o Retrô, no estádio dos Aflitos. A partida, que será realizada às 21h30, é válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano e vale a liderança da competição.

Tags: eduardo teixeira executivo de futebol ari barros wellington nautico