Esportes DP

NÁUTICO

Náutico oficializa saídas de Vargas e Álvaro

Jogadores vinham sendo pouco aproveitados e foram negociados

postado em 08/02/2022 18:20 / atualizado em 08/02/2022 19:20

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O meia Vinícius Vargas não faz mais parte dos planos do Náutico para a temporada de 2022. Sendo pouco aproveitado pelo técnico Hélio dos Anjos no Campeonato Pernambucano e na Copa do Nordeste, o jogador acertou sua rescisão e vai disputar o Campeonato Catarinense pelo Joinville.

Depois de se destacar no Pernambucano do ano passado pelo Afogados da Ingazeira, Vargas foi contratado pelo Timbu para a disputa da Série B, mas não rendeu o esperado. Em todas as nove vezes em que vestiu a camisa alvirrubra, o jogador não conseguiu repetir o bom futebol e convencer a comissão técnica. 

O Timbu também oficializou o empréstimo de Álvaro para o Água Santa-SP, para a disputa do Paulistão. A negociação foi feita nos últimos dias e o atleta já deve treinar no clube nos próximos dias. Álvaro chegou a ser titular em alguns jogos da Série B do ano passado e nas primeiras partidas deste ano, mas não repetiu as boas atuações da reta final da Série C de 2019.
 
Estas foram as duas primeiras sáidas do Alvirrubro pernambucano na atual temporada. O Náutico vem correndo atrás de um atacante para compor o setor ofensivo mesmo antes da negociação de Álvaro. 

Tags: vinicius vargas saida rescisao nautico