Esportes DP

NÁUTICO

Bryan comemora retorno e deve acirrar briga pela titularidade na lateral direita do Náutico

Apesar da derrota contra o Cruzeiro, no último domingo, pela Série B, o jogador comemorou os 90 minutos e saiu de campo emocionado

postado em 17/05/2022 20:53

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Depois de quase oito meses se recuperando de uma lesão no ligamento do joelho direito, o lateral Bryan voltou a atuar pelo Náutico. Apesar da derrota contra o Cruzeiro, o jogador comemorou os 90 minutos e saiu de campo emocionado. Titular na lateral direita, ele ainda foi deslocado para o lado esquerdo no final do jogo, posição em que jogou praticamente toda a temporada passada, sendo uma peça importante na conquista do Campeonato Pernambucano e no início da Série B.

“Foi uma volta muito esperada por mim. Trabalhei e me dediquei muito durante esse período. Trouxe um fisioterapeuta amigo meu, de Salvador, e trabalhávamos três períodos nos três primeiros meses. Tive uma volta um pouco precoce até. Fiquei feliz e agora é trabalhar para colher um bom resultado diante do CSA”, destacou o lateral direito, já projetando o próximo confronto do Náutico pela Série B.

Bryan aproveitou para agradecer a confiança depositada pelo técnico Roberto Fernandes, que o escalou como titular no jogo contra o Cruzeiro, no último domingo. “Ele confiou em mim. Apesar do tempo parado, eu consegui corresponder à altura. Fico feliz que ele ficou satisfeito com minha atuação, mas ainda é pouco. Quero mais. Preciso trabalhar e vou me dedicar cada vez mais para conseguir o objetivo principal”, acrescentou Bryan.

Enquanto Bryan volta a ser opção para o Náutico, Hereda, então titular da posição, se machucou e terá que ficar cerca de dois meses fora de combate. Assim, Roberto Fernandes tem como alternativas para a lateral direita o experiente Victor Ferraz e o prata da casa Thássio, além de Bryan, que lamentou a lesão do companheiro de time. “Hereda é um cara que tenho amizade, gosto muito e fico triste. Tenho certeza que ele voltará o mais rápido possível”, completou.

Tags: disputa titularidade opção volta retorno bryan futebol náutico