Esportes DP

NÁUTICO

Bryan é substituído após trauma no joelho e preocupa o Náutico

Lateral sentiu dores no mesmo local da cirurgia que o deixou fora dos gramados por oito meses; jogador realizará exame de imagem na tarde desta sexta-feira para confirmar gravidade do problema

postado em 20/05/2022 00:27

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Além do empate e a quarta partida consecutiva sem vencer na Série B, o Náutico poderá ter ainda mais dor de cabeça para a sequência da competição. O lateral Bryan foi substituído contra o CSA no segundo tempo após trauma no joelho direito, mesmo que foi operado no ano passado e o deixou longe de ação por oito meses. O clube alvirrubro informou que o atleta realizará exame de imagem na tarde desta sexta-feira para confirmar a gravidade da lesão.

O jogador foi titular pela segunda rodada seguida e, aos 17 minutos da segunda etapa, quando tentou ganhar uma jogada pela lateral, sentiu dores no joelho após apoiar a perna direita no gramado. Bryan se dirigiu ao banco de reservas chorando. Todos os companheiros de time ficaram preocupados com a situação do defensor, que não conseguia nem colocar o pé no chão.

A cirurgia feita por Bryan na temporada passada foi por causa de uma ruptura do ligamento cruzado do joelho direito, em uma partida contra o Londrina, em setembro de 2021, também no estádio dos Aflitos. O atleta vinha se recuperando e voltou a ser relacionado para um jogo na segunda final do Campeonato Pernambucano, diante do Retrô. Bryan foi titular pela primeira vez contra o Cruzeiro, na última rodada, e ganhou uma sequência nesta quinta-feira.
 
 

Tags: serie b exame trauma cirurgia joelho lesao bryan csa nautico