Esportes DP

NÁUTICO

Mesmo após reclamação da torcida, Náutico mantém preços e inicia venda de ingressos para domingo

A depender da categoria de sócio, ingressos são grátis ou chegam a R$ 80, e já podem ser adquiridos virtualmente

postado em 09/05/2022 16:07 / atualizado em 09/05/2022 16:10

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
O confronto contra o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h, já começou para o Náutico. O clube alvirrubro iniciou a venda de ingressos para a partida às 14h desta segunda-feira para os sócios Branco de Paz, 100% Timba, Remido, Benemérito, Emérito e Granbenemérito. Durante o dia, as demais categorias e o público geral também poderão adquirir suas entradas. Os valores variam de acordo com o setor e o grupo que o torcedor se encaixa, e são grátis ou até R$ 80.

A partir das 16h, o sócio Patrimonial e Contribuinte poderá entrar no site socio-nautico.futebolcard.com e comprar seus bilhetes. Já às 18h, quem se encontra nas categorias Vermelho de Luta, Sou Nação e Torcedor Timbu também estará apto. O torcedor da Todo Mundo é Náutico só poderá comprar seu ingresso a partir das 20h. As entradas só ficam disponíveis para o público geral às 22h desta segunda. 

Todos os setores do estádio dos Aflitos, Hexa, Vermelho e Caldeirão, possuem ingressos para meia entrada. Por outro lado, este tipo de entrada para o setor Caldeirão só começará a ser comercializado na quarta-feira, exclusivamente nas bilheterias da sede. Este setor também é exclusivo apenas para sócios do clube.

Apesar da reclamação da torcida do Timbu nos últimos dias, a diretoria manteve os preços que vinham sendo aplicados nas últimas rodadas dos jogos da equipe como mandante. Mesmo sendo campeão estadual, o time não contou com uma boa presença de torcedores na partida contra o Guarani, na última terça-feira.

Tags: serie b nautico cruzeiro ingressos venda torcida preco