Esportes DP

NÁUTICO

Wellington projeta melhora do Náutico: 'estamos trabalhando bem'

Zagueiro voltou de lesão contra o CSA e foi opção no banco de reservas

postado em 23/05/2022 08:45 / atualizado em 22/05/2022 19:39

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Vindo de quatro partidas sem vencer na Série B do Campeonato Brasileiro, o Náutico vem se preparando para enfrentar o Ituano, na próxima quinta-feira. Uma vitória seria essencial para uma aproximação do G4 da competição. O zagueiro Wellington, que retornou na última rodada de lesão, confirmou que o elenco vem trabalhando forte e buscando uma evolução da equipe.

“A expectativa é boa, de ambição, de poder trazer essa vitória. Estamos trabalhando bem e esperamos trazer os três pontos de Itu. Estou bem fisicamente. Temos dias para treinar, mas precisamos aproveitar esse tempo para trabalhar, porque daqui a pouco teremos mais jogos em um tempo curto”.

O defensor vem sendo a quarta opção para o setor, que tem Camutanga e Bruno Bispo como titulares. O reserva imediato é o jovem Carlão, formado nas categorias de base do clube alvirrubro. Wellington vem disputando posição com João Paulo, que também se recuperou há pouco de uma lesão no tornozelo que o deixou fora de combate desde a primeira fase do Campeonato Pernambucano.

Caso se confirme a transferência de Camutanga para o Atlético-GO, em julho, a tendência é que o zagueiro tenha um pouco mais de minutos durante a Série B. O atleta ainda não teve uma grande sequência em campo, com os problemas musculares atrapalhando muito fisicamente.

Tags: serie b nautico wellington ituano itu