Esportes DP

NÁUTICO

Em fim de empréstimo, Jobson se despede do Náutico:'Eu lutei o máximo'

Contratado com status, Jobson teve um papel de coadjuvante no Náutico

postado em 07/11/2022 21:20 / atualizado em 08/11/2022 09:51

<i>(Foto: Tiago Caldas/CNC)</i>
Despedida. Com a péssima campanha no Campeonato Brasileiro, o Náutico inicia o processo de reformulação no elenco. Contratado com status de titular, o volante Jobson, que veio por empréstimo do Santos, não demonstrou o futebol da passagem anterior. Nas redes sociais, o jogador confirmou a saída e ressaltou que está torcendo pela recuperação do clube.

“O Náutico está marcado na minha vida. Voltar para o clube que me recebeu de braços abertos em 2017 foi uma honra. Gratidão é a palavra que fica pelo carinho que a instituição teve comigo, acreditar no meu futebol e me dar as oportunidades de poder ajudar. Infelizmente o final não saiu como esperávamos, e eu lamento demais não ter conseguido fazer o clube permanecer na série B”, comentou na postagem de despedida.

Campeão Pernambucano com a camisa do Náutico em 2018, Jobson retornou ao Náutico por empréstimo do até o final da temporada 2022. Na primeira passagem, o atleta ficou marcado por ser o autor do segundo gol do título do Campeonato Pernambucano de 2018, contra o Central. Nesta temporada, o jogador entrou em campo por 17 partidas, com apenas um gol na Série B. Após o clássico contra o Sport, Jobson demonstrou total chateação com a equipe e cobrou dos companheiros “Tem que jogar quem quer”.

Com a saída de Jobson, a lista de jogadores que já deixaram o Náutico após o rebaixamento tem os zagueiros Arthur Henrique e Maurício, os laterais Thiago Ennes e João Lucas, meio-campista Thomaz, e os atacantes Luis Phelipe, Pedro Vitor e Geuvânio. Como o próprio técnico Dado Cavalcanti confirmou, a reformulação será grande, e deve continuar nos próximos dias.
 
 

Tags: emprestimo b serie santos jobson nautico