Após empate no último sábado (27) fora de casa contra o Sampaio Corrêa, onde o time sentiu os desfalques, o Náutico já volta a campo pela Série C em um menor intervalo de tempo. Timbu recebe o Ypiranga-RS nesta quarta-feira (31) dentro dos Aflitos às 19h, em jogo atrasado da 3ª rodada da Terceirona.
Saiba mais
Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (29), o volante alvirrubro Marco Antônio falou sobre importância do confronto para equipe e projetou desafios que o adversário gaúcho pode apresentar. Timbu é atualmente o 11º colocado na tabela da Terceirona, com 18 pontos conquistados. Três pontos atrás da primeira equipe do G8, o próprio Ypiranga-RS e confronto marca “jogo de seis pontos”.
“Temos que botar a partida do Sampaio para trás, queríamos a vitória, mas infelizmente não veio. Sobre quarta-feira, sabemos que é o jogo mais importante do Campeonato, e para nós, o mais importante do ano. Vamos jogar como se fosse uma final, se preparar bem para partida e sair com a vitória” falou Marco Antônio.
“A gente sabe da qualidade do Ypiranga, estão tendo um excelente ano, é um time encaixado. Mas sabemos das nossas qualidades e não importa o adversário, temos que ganhar dentro de casa” completou.
Para confronto desta quarta, o Náutico deverá ter importantes retornos em relação ao duelo contra o Sampaio Corrêa. O atacante Bruno Mezenga e o meia Matheus Melo, cumpriram suspensão e estão de volta a equipe. A dúvida fica sobre o artilheiro Paulo Sérgio, que vai ser reavaliado após lesão na coxa, para ver se tem condições de atuar contra o Ypiranga. O volante Marco Antônio falou sobre importantes retornos para o duelo.
“São dois jogadores fundamentais para a nossa equipe (Paulo Sérgio e Bruno Mezenga), a gente brinca que todo time da competição queria ter eles como centroavantes. Queremos contar com os dois, que vão ajudar bastante e fizeram muita falta no último duelo” explicou atleta alvirrubro.